Suspensório no Look Feminino: Como usar?


  Os suspensórios estão voltando a brilhar nos looks femininos e proporcionar aquele up de estilo que a gente fica adorando e querendo sempre!! Eu tenho visto por aí vários modelos maravilhosos de calças e shorts que já vem com um suspensório removível junto e confesso que me senti muito inspirada com a volta desse acessório, pois foi algo que eu sempre achei maravilhoso poder incluir na produção, então decidi criar meus próprios looks com suspensório e passar as dicas para vocês! 
 Eu optei e indico para vocês um suspensório separado na cor preta, pois é possível combinar ele com todas as cores de looks. Agora vem comigo conferir como usar essa maravilha!!!


Saiba como usar suspensório com shorts, calça ou saia!

 O Suspensório cai bem tanto em looks com shorts, quanto em looks com calça ou saia. E para acertar a composição basta você decidir qual o resultado final que você deseja no seu look!  
 Para looks mais despojados com saia curta, shorts ou calça, vocês podem combinar com t-shirts e complementar com calçados como coturnos, tênis ou botas!
 Para um look despojado e elegante ao mesmo tempo como na foto abaixo, combine com uma camisa no lugar da t-shirt!





 Para looks mais femininos e poderosos, vocês podem adicionar blusas mais delicadas ou sexys que entrem em harmonia e contrastem com o suspensório, combinando-o com um salto alto! 



Fotos - Miriam C. Marchesi Fotografia


 Se a sua intenção é ficar mais elegante, você pode optar por um scarpin e uma camisa ou uma blusa branca!
 Se você tiver medo de errar na hora de compor a blusa com o suspensório, a dica é usar uma blusa lisa, sem muito detalhes! 




 Espero que vocês se inspirem a criar lindos looks com suspensório! Um beijo leitoras lindas e até o próximo post! 


 Atualização: Look com supensório de 2020! A bota estilo vintage maravilhosa é da ECOSUSI 



Acompanhem mais looks estilosos no instagram @MIRIAMCMARCHESI :) 



Comentários

Unknown disse…
Maravilhoso
Unknown disse…
Maravilhoso

Postagens mais visitadas