Salto Tratorado: Um Universo de Possibilidades Para o Seu Look

 Hoje eu vou falar sobre um salto muito interessante que eu estou adorando tanto para fotos quanto para sair. O salto tratorado! Ele é super estiloso e charmoso, trazendo muita personalidade para o look. Ele é um salto mais excêntrico por suas características que lembram o pneu de um trator. 
 Este estilo de salto além de ser um charme, é confortável demais e pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, com uma diversidade de looks!

  Se imagine sobre um salto que vai trazer um universo de possibilidades para o seu look!! Com ele você vai poder ousar produções irreverentes e divertidas, como por exemplo um jeans destroyed com uma camisetinha surrada complementando com um colete ou um casaquinho, até produções mais elegantes e sofisticadas, como um blazer combinado com uma calça pantacourt, pois ele tem um visual chique que combina com looks mais requintados também. Você pode soltar a sua criatividade e montar muitas combinações diferentes de looks e compor com este salto.

Ig: @miriamcmarchesi



 Ele vai ser aquele calçado curinga que na dúvida, e principalmente em situações de correria em que você não pode parar pra pensar qual calçado irá combinar com o seu look, você vai lá reto no tratorado e está pronta sem erro!


 O modelo que eu usei nestas fotos é o sapato tratorado oxford em verniz. Ele é muito style e elegante ao mesmo tempo sobre esse solado que é pra lá de interessante e diferente!  

 Agora vamos dar uma pausa do assunto! Que antes de continuar, vou contar um segredinho. Este modelo super charmoso e vários outros modelos incrivelmente lindos com este solado, estão disponíveis na Damannu Shoes, uma novidade de loja online só de calçados estilosos com preços muito queridos.
 Acesse o site e garanta o modelinho tratorado que vai fazer você arrasar por aí! 

 Para esta sessão de fotos, eu escolhi usar com o meu sapato tratorado, um sobretudo púrpura e um jeans com a barra dobrada, e pra fechar o look com chave de ouro, complementei com um acessório que eu tenho gostado muito de usar em vários modelos diferentes, uma choker, e no cabelo usei uma tiara discreta para dar um ar mais delicado para o visual.

Sigam o insta @miriamcmarchesi para ficar por dentro das atualizações e de tudo que acontece aqui no blog. 

É isso maravilhosas, apostem nesse salto que é puro charme, que vocês vão amar. Em breve tem mais dicas incríveis pra vocês!!



Comentários

Postagens mais visitadas