TENDÊNCIAS QUE VIERAM PRA FICAR: Ombro a Ombro e Babados!

 Oláaa maravilhosasssssss!
 Hoje eu vim aqui conversar com vocês sobre tendências muito marassss que não pretendem sair da moda tão cedo, pois elas vem fazendo sucesso há um bom tempo e agora estão com tuuuuuudo e prometem ainda serem tendência em 2018, deixando os looks da mulherada com um up romântico, muito feminino e interessante! E para as mulheres que não curtem um visual tãaao romântico, podem optar por adaptar as peças com babados, a um look mais "forte" e sexy, que traga personalidade para o visual, como uma saia lápis com salto alto, ou um decote mais ousado combinado com uma calça skinny, ou flare, fica um arraso total! 
Eu montei pra vocês lookzinhos muito maras usando blusas ombro a ombro e com babados. Vem conferir!


O primeiro look, é com uma combinação monocromática que eu amo, blusa ombro a ombro preta com calça flare preta. Eu acho muito show looks monocromáticos, são muito styles e fáceis de compor, pois é só combinar peças dentro da mesma cor ou com tonalidades próximas. Fica um arraso!


Os detalhes também fizeram toda a diferença no look. E mais uma vez a minha escolha foi apostar em uma choker diva, eu amo este acessório, deixa o visual sempre muito harmônico.


O segundo look é com uma blusa ombro a ombro cor rosa pastel, metalizada em tom dourado. A peça metalizada pode ser usado tanto de dia quanto a noite, basta adapta-la à um look mais básico ou uma produção mais elaborada para a night. Eu combinei a minha blusa com uma saia midi, para uma produção com uma proposta mais chic.


E o terceiro look, é uma produção mais elegante também, dessa vez com os preciosos babados que conquistam cada mais nossos corações.
  Escolhi mais uma blusa ombro a ombro na cor rosa combinada com a saia midi do look anterior pois amo o resultado da combinação de babados em cima e embaixo, deixou a minha silhueta mais desenhada proporcionando um visual muito harmônico!




Acrescentei também no look um brincão divo, detalhe fez toda a diferença. Brincos são maravilhosos e indispensáveis para um look bem composto, eles emolduram o rosto, destacam a maquiagem e proporcionam um efeito lindo até para o olhar. Pode apostar com os seus babados que irá ficar tudo de bom!

Ig: @miriamcmarchesi

É isso por hoje maravilhosas. Aguardem que em breve tem novisssss, e sigam meu instagram @miriamcmarchesi que em breve terão surpresas pra vocês que serão divulgadas lá.


Comentários

Postagens mais visitadas