Boho Goth: Dicas Para Montar Looks no Estilo!


Hoje é dia de look inspirador e dicas para vocês criarem um look arrasador e muito style! E o estilo de look da vez é uma produção que eu e a Sandra selecionamos juntas, mais ousada e diferente, inspirada no Boho Goth que seria um look boho na versão gótica! 
 O charme e o up misterioso que este estilo traz para o visual é incrível, sem falar que as cores usadas nele criam contrastes maravilhosos! Vem comigo conferir dicas para montar um look Boho Goth!

 Este estilo pede peças Boho na cor preta combinadas com cores mais fortes e profundas que formem combinações mais "sombrias" que é a marca do visual gótico, como tons de vermelho, tons de púrpura, verde escuro ou azul marinho.  Eu escolhi uma regata na cor púrpura que fechou o look com chave de ouro, caindo muito bem como fundo para a renda preta!




E como sempre, os acessórios não podem faltar! O estilo combina com acessórios mais extravagantes e ousados, que complementam a proposta Boho Goth. Acessórios na cor preta, em metal ou ouro envelhecido caem muito bem para este estilo. Para o meu look, selecionamos um colar de metal que proporcionou um charme incrível em contraste com a renda e as cores do visual.




Para quem curtiu a make, eu usei tons de roxo na sombra, esfumados com preto e marrom.



É isso por hoje maravilhosas! Esperamos muito que vocês se inspirem para compor visuais Boho Goth, porque eu já descobri o look da minha vida estudando esse estilo kk. Não se esqueçam de se inscrever no blog para terem as atualizações por e-mail e sigam os instagrans @miriamcmarchesi e @sandramaracon. Um beijo e até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas