Uma Peça Charmosa Para se Apaixonar: Maxi Colete!



 Olá maravilhooooooosas! 
 Depois de alguns dias sem aparecer por aqui por conta da correria do meu trabalho, eu dei aquele jeitinho de fazer umas fotos especialmente para vocês minhas leitoras mais que especiais e estar compartilhando essa dica incrível de look estiloso!
 A inspiração de hoje é um maxi colete, uma peça maravilhosa que dá aquele up super style no look e é uma das tendências do momento. Como ele é uma peça longa, eu combinei com um cropped e um shorts para deixar o look em sintonia com a estação e também para criar um visual mais "tumblr". Agora vem comigo conferir todo o charme que esta peça maravilhosa pode transmitir para o look!





Fotografias Miriam C. Marchesi - www.miriamcmarchesi.46graus.com




 É isso maravilhosas, espero que tenham gostado da dica de look de hoje e não se esqueçam de se inscrever no blog! Confiram minhas atualizações no instagram @miriamcmarchesi. Um beijo e até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas