Inspirações de "Última Hora" Podem Render Resultados Fantásticos

 Sabe aquela inspiração em fazer algo que vem do nada e te contagia? Nos últimos dias eu tive algumas dessas inspirações aleatórias e acabei fazendo fotos tão lindas sem qualquer planejamento, apenas no impulso de fazer a foto. É incrível como as coisas podem acontecer perfeitamente quando apenas nos soltamos e nos deixamos levar pela inspiração!
 A primeira sessão, o que me inspirou foi a minha paixão por música! Eu pensei de última hora, porque não registrar muito sobre essa paixão por músicas em algumas fotos? Peguei meu fone de ouvido e fui. O resultado ficou fantástico e simplesmente as fotos me descreveram totalmente.




 Me inspirei em fazer uma versão PB da primeira foto com um pouco de ruído para dar um ar de filme antigo. Amei muito! Gostaram?


 A outra sessão, o que me inspirou foi uma cena maravilhosa da natureza! Eu simplesmente vi aquela arvore de flores e só pensei "que cenário perfeito para algumas fotos". Adorei o resultado demais pois além de ser um cenário muito alegre e de energia positiva, combinou perfeitamente com o look com vibes bohemian que eu estava usando.



 E teve uma foto aleatória em um lago, onde também surgiu uma inspiração de momento! 


 A última inspiração foi sobre a maior paixão da minha vida que é fotografar! Falei um pouquinho sobre esse sentimento lá no meu instagram. Quem quiser acompanhar meu insta é @miriamcmarchesi. Lá vocês vão me conhecer melhor, acompanhar minhas fotos e também um pouco sobre o meu trabalho.


 Espero que tenham gostado das inspirações! Um beijão e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas