Fotografia Fine Art: Um estilo encantador!



Há alguns anos atrás quando eu era iniciante na fotografia, eu descobri um estilo de fotografia com o qual me identifiquei muito, eram fotografias encantadoras, com efeitos que tornavam mágica a leitura da foto, eram manipuladas com detalhes que as tornavam um sonho em fotografia para mim, era como sentir aquela magia dos efeitos especiais do cinema mas agora na fotografia, e muito mais próxima e possível de poder tornar-se parte dela. Me lembro de como eu me encantei quando comecei observar fotografias Fine Art, eu fiquei apaixonada e sabia que eu precisava aprender fazer fotografias assim.
 Através das fotografias Fine Art eu posso trabalhar minhas fotos de acordo com a minha visão e inspiração, transformando simples cenas em maravilhosas obras de arte.
Demorou muito tempo para eu finalmente conseguir atingir os resultados que estou conseguindo atingir agora. Não foi da noite para o dia, não foi mágica, pelo menos no meu caso, foi difícil pegar o jeito e conseguir tornar realística a manipulação. Quando comecei estudar e treinar sempre parecia montagem e não ficava realística, eu ficava desapontada, mas não desistia. Abaixo vocês podem conferir uma manipulação que fiz em 2014, eram resultados semelhantes a este que eu conseguia, parecendo montagem.

Manipulação Feita em 2014

Como diz o ditado, tudo que plantamos, colhemos! E depois de praticar muito e estudar, finalmente estou obtendo os resultados que eu sonhava. Para todos que querem aprender o estilo também, aconselho muita paciência e amor pra conseguir chegar lá!

Segue abaixo alguns antes e depois atuais! E para quem quiser acompanhar meus trabalhos de Fine Art com antes e depois, me siga no instagram @miriamcmarchesi, que por lá vai ter muitas novidades!






E aí qual nota vocês dão para a minha evolução 2014 x 2019?
 Me enviem lá no meu instagram a nota, eu vou adorar saber o que vocês acharam, se preciso melhorar, se algo ainda não está bom, vocês podem ser sinceros! Insta: @miriamcmarchesi



Comentários

Postagens mais visitadas