Arte & Moda: Penteados com Lenço x Curiosidades Sobre a Foto

 Penteados com Lenço: Uma Dose de Estilo no Visual! 

A gente ama tudo que nos deixa mais lindas e estilosas e hoje vamos falar de um truque de estilo que está bombando, os penteados com lenço! 

 Esses lindões vem fazendo sucesso há algum tempo e prometem bombar em 2020 também! Estou amando porque faz total diferença em qualquer look, e se fosse por mim, esse acessório seria atemporal pois ele é capaz de deixar o visual muito mais estiloso, e ainda podemos brincar com ele amarrando o cabelo de variadas formas e de acordo com o nosso gosto! Resumindo, além de ficar com o visual mais fashion, você pode criar muitos estilos de penteado arrasando nos diferentes visuais! 

Instagram: @miriamcmarchesi

 Podemos usar o lenço como tiara, em coque, em rabo de cavalo, e em muitos outros penteados que ficam lindos combinados com essa peça! Simplesmente brinque com seus lenços e saia pelas ruas muito mais linda e fashion! 

 O penteado que usei na foto acima, é o meu favorito e é muito fácil de fazer! Apenas o topo do cabelo é preso próximo à altura da nuca. E vamos convir que esse lenço em estampa poá dá um ar vintage no visual que fica um charme! 

4 Penteados Lindos Para Você se Inspirar!

Fiz uma pesquisa e encontrei 4 penteados super estilosos e mais "diferentões" com lenço para vocês se inspirarem. Espero que gostem!


Fotos via Google Imagens

Falando Sobre o Estilo da Foto! 

 A composição dos elementos foi inspirada no estilo de foto "pinterest". Eu simplesmente adoro me inspirar olhando fotos nesse app, a maioria das composições são muito criativas e estilosas! Recomendo muito para quem adora sentir aquele "up" de inspiração! 

 Falando sobre o tratamento da foto, como na maioria das minhas edições, eu escolhi uma temperatura mais quente, pois tons quentes são meus favoritos na hora de editar. E para combinar com a vibe vintage do look, acrescentei ruído, detalhe que dentro do meu olhar, transmite uma emoção mais sonhadora para o leitor. 

 A legenda "She is a dreamer, a doer, a thinker, she see possibility everywhere" eu encontrei no google imagens, me identifiquei e resolvi adicionar na foto para trazer um efeito de cena de filme e intensificar o sentimento da composição, assim como revelar um pouco mais sobre a garota que está ali (no caso eu rs) lendo ou pensando, fica a critério da imaginação do leitor. 

 Para quem quiser adicionar textos em suas fotos através do celular, eu indico o app Phonto, ele tem várias fontes legais e você pode alterar cor e estilo para dar aquele ar de "legenda de filme" (meu estilo favorito) caso assim desejar.



Gostaram do post de hoje? Então se inscrevam no blog, sigam meu instagram @miriamcmarchesi para acompanhar mais novidades e até o próximo post! 

Comentários

Postagens mais visitadas