Dica de App e Edição: Como Editar Fotos e Selfies no Celular


 Não sabe como editar suas fotos e também não tem nenhuma referência de App legal para fazer edição no celular? Então acompanhe esse post! Vou indicar o App de edição mais fácil de usar, e não só por ser o mais fácil, mas também por ser um dos mais completos que conheço, tendo muitas ferramentas essenciais para melhorar as suas fotografias! 
  O nome do app tão querido é AirBursh. É só entrar no google play, encontrar, baixar e agora vamos para as dicas de como usar esse lindão!
Os filtros são uma forma rápida de editar e para quem curte, o App vem com vários estilos de filtros muito legais e vocês podem ajustar a intensidade de cada um de acordo com a necessidade da foto ou com o gosto de vocês! 


Ali na barrinha onde marquei é onde vocês vão regular a intensidade dos filtros e de outros efeitos.




 Nas ferramentas tem muitas opções para melhorar a foto: corte, suavização de pele, correção de olheiras, temperatura, brilho, sombras, nitidez, etc. Vou mostrar para vocês o caminho e as opções que eu usei para editar a minha selfie! 


 Em realçar vai estar praticamente tudo que eu gosto de usar nesse App! 

Ps: Como a minha pele já saiu bem nessa selfie, eu não precisei editar, mas caso você precisar remover imperfeições é só ir em: suavizar e passar o pincel onde você deseja, e para remover espinhas, tem a opção acne, é só clicar com o pincel sobre a espinha. Agora vamos para a minha edição! Abaixo está marcada cada opção usada e a intensidade que escolhi para cada uma!







E é este o resultado! Espero ter ajudado todos que desejam editar suas selfies e fotos no celular com qualidade mas não tinham ideia de como fazer isso. 
Gostou? Então Siga meu instagram para acompanhar mais dicas e ficar por dentro das novidades @miriamcmarchesi




Comentários

Postagens mais visitadas