O segredo para manter o cabelo longo!

 

 Quer saber o meu segredo pra manter o cabelo longo? Antes de continuar lendo já segue o meu IG @miriamcmarchesi pra você não perder nenhuma dica e ainda acompanhar as lindas fotografias que eu faço! 

 Pra manter o cabelo longo é preciso ter alguns cuidados especiais para ele ser resistente, pois caso contrário ele pode sofrer quebra e encurtar naturalmente. Para evitar que ele se torne quebradiço, eu faço cronograma capilar!

Mas como fazer cronograma capilar da forma correta? 

 Agora tem um App especial que faz algumas perguntinhas e testes pra descobrir as necessidades do seu cabelo e indicar o cronograma ideal pro seu cabelo! Perfeito né?

E eu vim aqui só pra te indicar essa maravilha! O app se chama ➡️Meu Cronograma Capilar!⬅️ Você pode baixar gratuitamente! O app tem muitas dicas, e ainda desperta nas datas que você precisa cuidar da cabeleira! 

Bora ficar com cabelão ou com o cabelo saudável e forte? Espero que tenham gostado da dica! Um beijo! 

Comentários

Postagens mais visitadas