ENSAIO FOTOGRÁFICO ANOS 50 COM DICAS DE LOOK VINTAGE

Para quem ama usar aquele look que parece nos teletransportar para uma outra época ou quer fazer um ensaio fotográfico com um resultado vintage, hoje eu trouxe uma inspiração com dicas para um look anos 50 muito fácil de compor e que traz ares de outro tempo para suas fotos.

 As peças que você vai precisar para um resultado nas minhas fotos abaixo: 

1. Casaco vermelho;

2. Uma camisa preta ou branca;

3. Uma saia com comprimento midi e cos alto preta;

4. Um cinto encapado preto ou outro modelo que vocês tiverem na cor preta com fivela simples.

5. Um colar de perolas;

6. Um sapato estilo boneca, uma boina francesa.

Vou deixar uma dica valiosa de marca que faz sapatos, bolsas e outros acessórios com inspiração vintage, a ECOSUSI. A beleza e qualidade dos produtos deles é fantástica, e os valores são viáveis mesmo sendo em dolar, e eles enviam para o Brasil e vários outros países. A boina e os sapatos que usei nas fotos são deles e eu amei! 

Dica para comprar na ECOSUSI: se você for comprar calçados deles, aconselho que compre 2 números a mais do que você usa no Brasil, para não correr o risco de ficar apertado. Pois no meu caso que uso 37, para os calçados da Ecosusi é o 39 que fica bom no meu pé. 




 Você curte looks vintages, ama moda e fotografia? não esqueça de seguir o meu instagram @miriamcmarchesi para acompanhar muitas novidades legais!







 Espero que tenha gostado das dicas e se gostou me conta lá no meu instagram @miriamcmarchesi, que eu vou amar saber! Um beijo e até o próximo post!




Comentários

Postagens mais visitadas