APAIXONADA PELA MARCA SHEIN: CONFIRA O MOTIVO!

 Vamos falar sobre os adorados looks da SHEIN? Essa marca maravilhosa tem conquistado o coração de mulheres estilosas do mundo todo e eu com certeza sou uma delas!

 Eu tenho algumas peças lindas demais para mostrar para vocês hoje que são a razão de eu estar In Love pela SHEIN. Vem comigo!


 Esse conjunto laranja está mais do que incrível em beleza e estilo! Esse blazer se tornou uma das minhas peças de roupa favoritas!! Com certeza vocês irão ver muitos looks lá no meu Instagram com ele! E já compartilhando essa novidade maravilhosa, tem cupom para vocês: Amiriam15, apliquem para ganhar 15%OFF em compras no site ou no app. 

Search ID: 3000691 


 Não tenho palavras para descrever a beleza desse conjunto rosa e o quanto já estou viciada nele. O designer está um charme total: puro estilo e elegância! Não vejo a hora de combinar muito looks diferentes com cada peça dele. E é isso que mais amo nos conjuntos: a versatilidade! 

Search ID: 3040819 

 Esse conjunto cor camelo é definitivamente uma das roupas mais estilosas que eu já usei, sem falar que essa cor é atemporal, você sempre estará super stylish com ele! Vocês podem usar com ou sem o cinto, que fica incrível dos dois jeitos! 

Search ID 3047188



 Sem palavras para o blazer mais lindo que já vi e que lembra figurinos da série Emily in Paris. Essa modelagem está incrível e esses botões dourados proporcionam um charme maravilhoso para o look, sem falar que essa peça está super em alta! 

Search ID: 2363043


 Aproveitem se divertir fazendo compras na SHEIN, essa marca é top e está super aprovada! 

 


Comentários

Postagens mais visitadas