QUER FAZER FOTOS INCRÍVEIS DE VIAGEM? CONFIRA ESSAS DICAS!

 Olá leitor! Eu me chamo Miriam C. Marchesi, sou fotógrafa profissional e hoje estou aqui para te ajudar a arrasar nas suas fotos de viagem com 7 dicas maravilhosas! Anota aí e já segue o meu Instagram para não perder outras dicas e conteúdos interessantes que compartilho apenas por lá @miriamcmarchesi  



1. Se movimente para encontrar diferentes perspectivas e criar composições harmoniosas e originais.

2. Preste atenção no horizonte pois horizonte torto não oferece um resultado interessante nas fotos, então cuide para sempre deixá-lo bem alinhado.

3. Fique atento aos detalhes que irão enriquecer suas composições e procure registrar toda a beleza que seus olhos estão vendo.

4. Se não tiver ninguém para fazer suas fotos e estiver sem tripé, apoie seu celular em algo e ative o timer para fazer suas próprias fotos.

5. Não fique parado, solte-se e sinta-se livre para ser quem você é em suas fotos de viagem. Faça poses ou simule estar fazendo algo para resultados naturais e espontâneas (observando, curtindo, dançando, pulando, tocando algo, faça o que mais te representa).

6. Use o app Lightroom para editar suas fotos e deixá-las ainda mais impactantes em beleza.

7. Se não souber editar, você pode aplicar um preset - na minha loja você encontrará lindas opções com instruções de uso inclusas. 

Espero que tenha gostado das dicas! Um beijo e até o próximo post! 









Comentários

Postagens mais visitadas