DA SÉRIE LOOKS PARA INSPIRAR: Do "Chic" ao Despojado!

 Hoje o post é com dicas para vocês criarem looks muito maras, super fáceis e divertidos de compor, que vão levar vocês de um look super despojado para um look elegante, ou vice-versa e também um look reunindo os dois estilos, porque sim, podemos ser chiques e despojadas ao mesmo tempo!!

 Agora veeeeeeeeeeem comigo maravilhosas, que o papo vai ser muito estiloso e acompanhado de várias fotos muito legais com os looks que montei pra vocês!

O primeiro look é uma combinação básica de shorts com camiseta, eu usei uma camiseta dos Rolling Stones para dar um ar mais rocker para o visual, mas vocês podem estar combinando com a camiseta que vocês tiverem aí ou uma regatinha meio surradinha que está muito usado, complementando com uma camisa na cintura que é mais uma tendência muito mara de moda dos anos 90 que voltou pra deixar os nossos visuais mais irreverentes e styles! E para fechar com chave de ouro a bota tratorada super confortável da Damannu Shoes (www.damannushoes.com.br)!


 A camisa pode ser amarrada no quadril ou na cintura! Vocês podem amarrar ela sem o nó, só aquela amarrada básica mesmo!



 Os looks de hoje são complementados com saltos comfy, uma novidade que os saltos tratorados da Damannu Shoes tornaram possível com solados feitos com materiais leves e macios que proporcionam muito conforto! Eu sou fã número 1 desse estilo de salto que voltou direto dos anos 70, 80 e 90, para 2017 e não deixo de incluir no meu look!
 Estes solados tratorados aparentam serem pesados, mas os modelos de Damannu Shoes (que eu estou amando) são muito leves, são os calçados mais gostosooooooooos de usar da vida, proporcionando ao look o up fashion e glamouroso dos saltos altos, mas com muito conforto! Acessem o site, e garantam o de vocês, eles enviam para todo o Brasil! www.damannushoes.com.br


  Agora vamos para o próximo look com uma proposta mais chic! 
 A notícia boa é que neste look eu só fiz uma pequena mudança que aparentemente causou uma grande mudança, levando do despojado, que foi o look anterior, para um visual mais elegante. Eu removi a camisa da cintura e troquei a camiseta dos Rolling Stones colocando no lugar uma blusa vermelha que é uma das cores que são tendência no momento, com detalhe bordado e manga flare que da um ar elegante para o visual.


Não precisei mudar de calçado pois o solado tratorado combina tanto com produções despojadas quanto elegantes! É mais que maravilhoso e aquele calçado curinga!!



  E por último, um look muito divo reunindo o Chic e o Despojado!
 Para conseguir o resultado usei uma blusa vermelha, com um laço longo que forma uma espécie de "gravata" na blusa, e combinei com um blazer que é uma peça elegante e formal, que emoldurou perfeitamente o detalhe do laço da blusa. Para quebrar a formalidade do visual misturando o chic e despojado, não tem segredo, joguei um jeans destroyed que eu adoro demais e amei o resultado!!


Complementei este look com o chapéu modelo fedora marrom, super charmoso da Chapelaria Vintage www.chapelariavintage.com.br, lembrando que vocês podem usar o meu cupom ARTEMODA para terem um desconto de 5% na compra de qualquer chapéu da loja deles.



E para finalizar, este sapato que vamos falar sério agora, é muita beleza para um sapato só, modelo oxford caramelo tratorado, um charme mais que comfy da Damannu Shoes, que torna tudo no look possível, eu estou louca por ele!!


É isso minhas maravilhosas! Sigam meu instagram @miriamcmarchesi para acompanhar as minhas novis.
 Tenham uma semana ótima e até o próximo post. Beijo!















Comentários

Postagens mais visitadas