Dica Para Criar Looks Incríveis e Styles de Inverno + Bônus

  Hoje o assunto é sobre uma combinação incrível que traz um resultado maravilhoso demais para fotos e também é para quem adora variar os visuais no inverno e ficar mais style!! O poncho combinado com chapéu!
 Poncho é uma peça super charmosa e versátil que remete a uma "capa", trazendo muita personalidade para o visual. Tem modelos de ponchos fechados e os abertos na frente que permitem mais composições de looks, como por exemplo apostar em vestidos, saias e shorts complementados com meia-calça, ou dá para dar aquele ar social compondo o poncho com uma camisa por baixo e usar uma legging. 
 Resumindo, você pode criar uma variedade de looks incríveis com poncho, pois ele pode ser adaptado de um estilo despojado até o mais elegante, e claro, combinado com um chapéu para fechar com chave de ouro o visual. 


 Na sessão de fotos de hoje, eu combinei meu poncho preto de franjas com este chapéu vermelho que criou um contraste incrível fazendo toda a diferença no meu visual e deixando as fotos maravilhosas. Estas duas peças maravilhosas foram combinadas com um jeans destroyed que também trouxe muito estilo para o look.
 Eu estou apaixonada demais por este chapéu vermelho da Chapelaria Vintage, que inclusive eles disponibilizaram um cupom de desconto só para as leitoras do Arte e Moda em Sintonia. 
 O cupom é ARTEMODA, um bônus que dará a vocês 5% de desconto na compra de qualquer chapéu na loja deles. 
Acessem o site e confiram modelos incríveis de chapéus para fazer qualquer look arrasar. Eu estou querendo todossss! www.chapelariavintage.com.br



Chapéu lindo de viver!!


Este modelo de poncho que usei para esta sessão pode ser usado reto ou com as pontas para frente formando um bico. Eu acho os dois estilos muito lindos, mas ele reto fica com um visual um pouco mais "comum", lembrando uma blusa de frio, e como a ideia é variar o visual e fugir um pouco dos looks com casacos e blusas, preferi ele assim de bico, deixando o look mais diferente e interessante. 


 Um look incrível tanto para sair quanto para um ensaio fotográfico. Eu fiquei encantada com o resultado que estas duas peças combinadas trouxeram para esta sessão de fotos! 



  É isso por hoje maravilhosas leitoras e não se esqueçam de passar na loja www.chapelariavintage.com.br e aproveitar o cupom de desconto ARTEMODA. 
Sigam meu instagram e fiquem por dentro das novidades aqui do blog e das minhas fotografias ;) 




Comentários

Stephany Bonin disse…
Amei o trabalho de vocês, estou encantada! :D

Postagens mais visitadas