DICA INFALÍVEL Para ter Aquele Cabelão!

  Oláaaaaaaaaa maravilhosas!! Mais uma dica testada e aprovada que venho compartilhar com vocês! Então vem comigo conferir tudo que tenho pra contar sobre essa maravilha que deixa o cabelo lindo e gigante!


Vamos começar com uma comparação nesse antes e depois de eu colocar na prática esse segredinho, que mostra a diferença dos fios da foto 1 para a foto 2! Dá para ver que os fios na segunda foto estão bem alinhados e muito mais saudáveis, e eu consegui esse resultado colocando na prática a dica que vou passar hoje pra vocês!



 "O cabelo é a moldura do rosto!" Claro que todas nós já ouvimos essa frase, e é muito verdade. 
 O nosso cabelo moldura o nosso rosto e faz toda a diferença no resultado final do visual. Mas hoje em dia a gente adora viver mudando a cor do cabelo, fazendo mechas ou outros procedimento químicos que acabam detonando a jubinha e impedindo o crescimento né? 
E a gente não gosta nada de ver o cabelo ressecado e muito menos na pior fase: detonado! E claro que eu já passei por essa fase kk.

 Mas minha história teve solução, e estou aqui para compartilhar, seja para quem está precisando muito recuperar o cabelo ou para quem já conhece a dica mas fica na dúvida se funciona ou não e também para quem está só precisando dar uma melhorada básica nos fiozinhos. 
 Os danos causados no cabelo podem ser revertidos com o procedimento de nutrição com óleo de coco extravirgem. É muito fácil e vocês podem fazer em casa mesmo e estar mantendo o cabelo divo.  Agora vem conhecer a minha história e saber como eu faço esse procedimento!


 Eu me lembro que há mais ou menos dois anos atrás meu cabelo estava muito seco, quebrando muito, não crescia (foto da esquerda), o que me chateava bastante pois eu amo o meu cabelo longão, longão mesmo, acho que combina melhor para o meu rosto, afinal para cada mulher tem aquele corte de cabelo que irá valorizar mais o seu rosto. 
A verdade é que eu estava insatisfeita com os meus cabelos, os fios estavam muito ressecados e nenhum procedimento trazia o resultado esperado.


 Foi então que encontrei na internet a preciosa informações sobre o Óleo de Coco e seus incríveis benefícios para os cabelos. Eu pensei porque não tentar usar esse óleo? Não tenho nada a perder. 
 Desde então passar óleo de coco em meus cabelos, 1 x por semana ou a cada 15 dias, tem feito parte dos meus cuidados com o cabelo. Eu passo em torno de 2 colheres do óleo no cabelo seco (não precisa lavar antes) e deixo agir em torno de 2 horas, depois lavo ele normal. 


 O que eu tenho a dizer sobre essa experiência?


Eu senti mudanças fantásticas em meu cabelo. 
 No início os resultados não apareciam, mas como tinha lido, "a mudança começa de dentro para fora", os fios vão sendo nutridos internamente, ganhando força e um dia toda a saúde reflete por fora.

Instagram: @miriamcmarchesi

 Depois de muita paciência, meus resultados foram um cabelo forte, com mais vida, brilho, seca naturalmente lindão e já não quebra mais, tanto que agora não para de crescer e daqui uns dias já posso jogar a trança porque vou estar igual a Rapunzel kkk 


  Brincadeiraaaaa, eu pretendo manter no comprimento atual.

 Cheguei a conclusão de que não existem milagres do dia para a noite quando o cabelo está detonado, mas se você começar agora a cuidar do seu cabelo com óleo de coco, certeza ele irá se recuperar e após isso, você conseguirá manter ele daquele jeitinho que você adora!
 É isso maravilhosas, espero que tenham gostado da dica! Não esqueçam de de inscrever no blog para receber por e-mail as atualizações. E para quem quiser uma receitinha pra dar um brilho instantâneo no cabelo leia o post:

Segredo de Beleza: Cabelos SUPER Brilhosos com Açúcar!



Comentários

Postagens mais visitadas