NOSTALGIA DOCE DE VIVER: A Importância do Álbum de Fotos!

 Sabe aquele sentimento que vem quando você pega um álbum, começa olhar aquelas fotografias e reviver momentos bons da sua vida que já passaram? sempre dá aquela nostalgia gostosa, uma saudadezinha do que já passou e no mesmo tempo um doce reviver, um reencontro com nosso eu de hoje com o nosso eu de outros tempos. 

Instagram: @miriamcmarchesi

As vezes a gente pega um álbum e só naquele momento se da conta do quando a gente esquece das coisas, e aí vem aquela frase na cabeça "nossa eu não lembrava mais disso, esse dia foi tão legal, fazer isso foi tão bom...".
 A fotografia digital é uma paixão sem fim para mim, mas a fotografia impressa é mágica e muito valiosa, pois com ela eu tenho certeza de que estarei levando um pouco do hoje, ou um pedacinho de mim mesma no agora, junto comigo, para o futuro, onde estarei podendo me reencontrar com momentos únicos e especiais do meu passado. 


 Eu observo que quase nunca paro para procurar fotos antigas em meu computador, é muito raro acontecer, mas aquela gaveta onde guardo os meus álbuns, eu sempre abro para relembrar e sinto alegria ao poder compartilhar essas lembranças com familiares e amigos.

 Agora com o blog eu  estou com muitas fotos legais, o que é ótimo kk, então decidi eternizar essas sessões em álbuns, pois cada uma é feita com todo o carinho para as leitoras, e eu acabo me apaixonando pelas fotos e pelos posts, mas principalmente por estar compartilhando conteúdo com vocês. São momentos que quero muito levar comigo para toda a vida e por onde eu for!



 Ter nossas fotos em álbuns faz toda a diferença, é como uma porta que se abre sempre para podermos reviver doces momentos de nossas vidas e compartilha-los com outras pessoas. Por isso digo e repito, não deixe para imprimir depois as fotos que você pode imprimir agora! Carregue sua história com você e sempre terá o prazer de viajar pelo tempo e vivenciar novamente momentos muitos especiais.




 É isso por hoje maravilhosas leitoras, um beijo e até o próximo post!



Postagens mais visitadas