Arte, Moda e Inspiração: Produção Boho Goth com Tranças!

 É simplesmente mágico compartilhar inspirações minhas com vocês! E dessa vez a inspiração foi uma sessão de fotos com produção Boho Goth com um vestido divino preto em tecido fluído e detalhes em transparência combinado com um penteado que é tendência, as encantadoras tranças! Super fáceis de fazer e trazer um up muito estiloso para o visual. 
 O look nas cores preta foi escolhido para um efeito Goth, combinado com o chapéu modelo fedora, um colar metalizado e uma bota country para proporcionar ao look vibes Boho, que é um dos meus estilos preferidos!  





Você gostaria de montar um look Boho Goth mas não sabe como?
 Clique no link abaixo e confira dicas para montar looks no estilo!

Gostaria de ver mais fotos dessa produção?
 Então acesse meu instagram @miriamcmarchesi e acompanhe que irei postar mais fotos lá e já aproveite me seguir para acompanhar minhas novidades! Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas