TESTEI E APROVEI: Cabelos Incríveis com Hidratação Caseira!




Os cabelos são a moldura do rosto e não podemos negar que isso é fato, pois sempre existem aqueles dias em que acordamos e se o cabelo não está legal a gente fica aborrecida quando se encontra com o espelho. 
E felizmente existem aqueles dias que o cabelo está maravilhoso e a gente sai por aí se sentindo tão bem "porque hoje meu cabelo tá lindo", quem não ama essa sensação que atire a primeira primeira pedra! 



 Pensando na importância que é ter as madeixas lindas, cheias de brilho e vida, logo eu que sempre tive cabelos de leoa e sofria pra domar a juba até começar testar algumas receitas como a umectação com óleo de coco que postei anteriormente, para o cabelo ficar gigantão e estruturado que fez um milagre imenso nas minhas madeixas, agora testei mais uma receitinha caseira que funcionou e quero compartilhar com vocês!!! Meu cabelo não estava legal, estava opaco (como podem ver na foto acima do antes e depois), e após fazer essa hidratação caseira, ele ficou com um brilho e uma maciez inexplicável que estou amando e quero pra sempre este efeito. 




Como Fazer a Hidratação com Óleo de Coco + Açúcar Mascavo?



Vocês vão precisar de:


- 1 colher do óleo de coco; (novamente nosso amigo mais querido!)
- 1 colher de açúcar mascavo;
- 3 colheres do creme de hidratação;
Misture bem os ingredientes!



 Passo a Passo:



- Lave o cabelo com shampoo e após enxáguar retire o excesso de água com a toalha;

- Passe a mistura no cabelo mecha por mecha, puxando de cima para baixo a hidratação no cabelo e varias vezes em cada mecha. 
- Prenda o cabelo e coloque uma toalha nos ombros. (Opcional: uso de touca plástica)
- Aguarde 20 minutos e depois você pode enxaguar bem o seu cabelo e aproveitar o efeito cabelos de seda quando ele secar. 



Essa foto fiz a noite, ela mostra bem como os fios ficam refletindo a luz. O efeito da hidratação é realmente muito bom!



Espero muito ter ajudado quem está precisando dar um up nas madeixas! Não esqueçam de seguir meu insta @miriamcmarchesi para acompanhar minhas novidades. Um beijo e até o próximo post!



Comentários

Katry disse…
Amigaaa! amei a diquinha! Quero esse cabelo maravideuso pra mim! kkk beeeijo!

Postagens mais visitadas