Expresse-se Através do Look e Se Vista Mais de Você Mesma!


 Você já vestiu um look no qual não se sentiu confortável? Um look errado e que não tem nada a ver com a gente, pode sim afetar muito o modo como nos sentimos com nós mesmas no momento e nossa autoestima ficar lá embaixo. 
 Por isso hoje a postagem é um pouco diferente, é sobre se autoconhecer, porque antes de mais nada, saber que podemos expressar nosso eu através do nosso look, é maravilhoso, evita erros, e muito confortável a sensação de você "se vestir de você mesma" e não apenas estar seguindo uma tendência a qual muitas vezes você não se identifica com ela.
 Cada um de nós é um mistério que tem sempre algo a mais para ser revelado! A estrada do autoconhecimento é realmente incrível e tudo nessa vida nos direciona à ela, basta prestarmos atenção nos detalhes e nas coisas que nos inspiram. É uma experiência mágica mergulhar em tudo que desperta nossos sentidos de forma positiva e podermos expressar isso através dos nossos looks. 



 No decorrer do tempo que estive blogando para vocês, eu acabei descobrindo um estilo pelo qual me apaixonei, não imaginava que me identificaria tanto, e gostaria muito de compartilhar com vocês essa sensação de descobrir mais sobre mim e inspirar vocês a descobrirem mais sobre vocês mesmas.
 Quando eu aposto em combinações Boho, eu me sinto tão na "própria pele". Eu amo a energia positiva que esse estilo traz para o visual, e o sentimento nostálgico que ele desperta, principalmente por remeter aos estilos musicais que eu amo como o country e filmes que adoro do gênero western ou faroeste. Resumindo através desse estilo eu consigo expressar muito sobre a minha personalidade e meus gostos!






 Hoje tenho certeza de que a moda não pode ser rotulada como apenas tendências de se vestir do momento. A moda, assim como a fotografia, é uma arte através da qual podemos expressar quem somos e o que sentimos! Se vista mais de você e se sinta na sua própria pele! Como dizia Coco Chanel: "A beleza começa quando você decide ser você mesma!"


Quer conhecer mais sobre o meu estilo favorito? Acesse esse post e confira história, dicas e inspirações! http://www.arteemodaemsintonia.com/2017/08/bohemian-chic-historia-dicas-e.html


Comentários

Postagens mais visitadas