FRANJA: Uma Dose de Estilo no Visual! #Dicas&Inspirações


 "Dizem que quando a mulher muda o cabelo, algo na alma dela também mudou..." Ainda não sei se algo na minha alma mudou mas a franja tenho certeza! Depois de muito tempo querendo cortar essa franja mas evitando por medo, finalmente eu fiz a minha franja e amei o resultado, me identifiquei muito com o corte, além de ter me sentido muito mais estilosa! 
 Talvez muitas de vocês também estejam evitando aquele corte sem imaginar que ficaria lindo, então hoje estou aqui para compartilhar dicas e inspirações para encorajar quem quer muito mudar e está com medo.


Antes de tomar a decisão é importante você saber que cada tipo de franja vai causar um efeito diferente no seu rosto! Pois elas são como molduras que podem alterar a impressão que seu rosto passa, parecendo mais pequeno, mais longo, mais fino ou mais largo. Então é importante saber qual o tipo ideal de franja para o seu rosto. 

QUAL O TIPO DE FRANJA PERFEITO PARA O MEU ROSTO?

 O primeiro passo para saber é identificar o seu formato de rosto! Você vai conseguir identificar marcando pontinhos no desenho do seu rosto e depois ligando os pontos para ver o resultado, como no exemplo abaixo que salvei para mostrar para vocês. 


IDENTIFIQUEI MEU FORMATO DE ROSTO E AGORA?

 É muito importante pesquisar as referências agora. Pesquise modelos de franjas ideais para o seu formato de rosto! Você vai encontrar muitas dicas para rostos como o seu e ter certeza de que não estará errando o corte pois a probabilidade de dar certo será 100%. 

FAMOSAS E FRANJAS!

 Separei para vocês algumas inspirações de franjas poderosas já usadas ou que estão sendo usadas no momento por famosas! 

 Brigitte Bardot 


Angelina Jolie


Kylie Jenner 


Kendall Jennner 

No caso da Kendall ela usou uma franja falsa simulada por um penteado. Está aí uma ideia para vocês fazerem um teste, apostar na franja falsa! 


Katy Perry


Zooey Deschanel


Dakota Johnson



Marina Ruy Barbosa 

Marina é uma das famosas que está brilhando usando franja em 2019!


Gabriela Spanic

Inspiração clássica! Gabriela Spanic representando a personagem Paola Bracho em A Usurpadora!


Taylor Swift


Scarlett Johansson


Emma Stone 


 Cortar a franja foi uma experiência simples, mas de tudo eu gosto de tirar algum aprendizado, e esse momento me fez refletir muito sobre as coisas que nos fariam bem e evitamos por medo de arriscar algo novo.
Por isso minha dica hoje é, não deixar o medo tomar decisões por você! Descubra mais sobre o formato do seu rosto, pesquise referências, aposte em um novo visual e curta muito a experiência de sentir-se renovada e diferente!

Comentários

Postagens mais visitadas