3 LOOKS: Balada, Bohemian e Chic com 1 Kimono Transparente!

 Sabe aquela peça de roupa curinga que possibilita compor muitos visuais diferentes e faz você arrasar em diversas situações sociais?
 Então maravilhosas, hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica mara sobre Kimono transparente! Além de ser uma peça super estilosa, ele é leve e fluído nos possibilitando transforma-lo e adapta-lo a vários visuais diferentes e muito interessantes. É aquela peça maravilhosa que não da para deixar de ter. Ela facilita a composição dos looks com estilo e principalmente quando você vai viajar, levar junto esta peça vai garantir a composição de vários visuais styles economizando espaço na mala. Agora vem comigo conferir os looks que criei usando meu kimono transparente!


Ig: @miriamcmarchesi

Criei este look perfeito para balada usando meu Kimono fechado com um cintinho na cintura, um shorts preto por baixo e um sutiã estilo top de renda. Adorei o resultado, ficou super mara e as transparências estão com tudo, então a gente pode se jogar e montar muitos looks neste estilo! 





O próximo look eu amo demais!! Kimonos são perfeitos para uma produção Boho Chic. Usei uma saia longa fluida com estampas, combinada com um cropped, o meu kimono e para finalizar o estilo Bohemian do look, coloquei uma botinha country e um chapéu fedora preto da Chapelaria Vintage. 


Eu amo looks mais diferentes, e o up country-rock que essa combinação traz para o visual é algo que me agrada muito!


E por último, um look mais elegante e chique que improvisei amarrando o kimono na frente, formando um blusa super charmosa! Usei um jeans com barra dobradinha, detalhe que sempre deixa o look muito estiloso, e para um up mais chique acrescentei os acessórios que fizeram toda a diferença no look!


Espero que tenham gostado da dica de hoje. Não se esqueçam de assinar nosso blog para terem todas  as nossas novidades disponíveis no e-mail de vocês! Um beijo e até o próximo post.

Postagens mais visitadas