3 Penteados Inspiradores com Tutorial #DICASTYLE



 Hoje é sextaaaaaaa e dia de inspirações de penteados estilosos para deixar o visual incrível para o final de semana! Eu encontrei estes penteados maras e práticos de fazer acompanhados do passo a passo, então vai facilitar muito recriarmos todas essas belezas. Quem fizer pode me mandar foto que eu amarei muito ver! Eu vou tentar fazer também e postarei foto pra vocês lá no meu insta @miriamcmarchesi. Agora vem conferir os detalhes!


 O primeiro penteado é um charme e lembra muito os penteados que a personagem da série de Game of Thrones usa, a Daenerys Targarye. Inspirador demais!

www.kokay.me

Este segundo é muito style e dá aquele up mais princess para o visual, perfeito para todas as ocasiões. Lindo demais!
Youtube.com/twistmepretty

E o último é um coque para um visual mais chique e elegante, super prático e rápido de fazer!

blog.lulus.com

Espero que tenham gostado das inspirações! Não se esqueçam de assinar o blog para terem todas as nossas novidades no e-mail de vocês. Um beijão e até o próximo post! 





Postagens mais visitadas