Curiosidades & Inspirações: O Famoso Cinto de Duas Fivelas!

 Oláaaaaa maravilhosasssssss! Tudo bem com vocês?
 Hoje o post é para inspirar e conhecermos alguns fatos sobre este acessório lindo e estiloso que vem fazendo sucesso há um bom tempo, o famoso cinto com duas fivelas. Ele é um acessório capaz de transformar o look mais básico em um look style, e quem não gosta de acessórios poderosos assim né?! Vem comigo agora conhecer um pouco da história sobre a fama desse cinto e dicas para transformar looks com ele!



 Este cinto ganhou fama e se tornou tendência graças a diva Kendall Jenner que incluiu este acessório em muitos dos seus looks, muitos mesmo e como ele é um cinto bem diferente e cheio de estilo acabou chamando a atenção e encantando principalmente as blogueiras que se encarregaram de espalhar essa inspiração maravilhosa por aí! 


O cinto de duas fivelas ou fivela-dupla, é um acessório estilo boho, eu já falei bastante sobre o Boho Chic aqui no blog porque sou apaixonada pela beleza e vibe que este estilo transmite então quem me acompanha já tem ideia de que podemos combinar acessórios boho com os mais diversos visuais, dos chiques até o mais despojados, e todos ficam incrivelmente lindos. É maravilhoso demais! 
 Eu criei três combinações que gostei para compartilhar com vocês. A primeira é uma combinação mais estilosa com saia e uma t-shirt com nozinho. 



 O segundo look que eu mais amo usar, é com calça preta e uma blusa mais chique para um visual mais elegante e estiloso. Fica lindo também fazer uma versão mais básica do look com calça, como por exemplo um jeans com uma regatinha branca e uma botinha country. Fica demais!




E o último look foi com um vestidinho de tecido fluido e com estampas miúdas, este estilo de vestido é uma peça boho que fica perfeita com este cinto. Vocês podem combinar também com um vestido longo neste estilo, pensem no arraso que vai ficar! Amo! Se montarem looks com este cinto me enviem fotos, quero muito ver!




É isso maravilhosas, se inscrevam no blog, compartilhem com suas amigas se gostaram, e acompanhem novidades lá no meu instagram @miriamcmarchesi que está comemorando 11 mil seguidorassssss. Muito feliz, obrigada! <3 







Postagens mais visitadas