DICA DE BELEZA: Pele de Bebê com 3 Produtos Interessantes!

 Quem não curte uma pele perfeita né maravilhosas? E para a nossa pele ser linda, precisamos cuidar muito bem dela e usar os produtos certos. Hoje eu vim trazer 3 dicas de produtinhos super interessantes que eu testei e amei o resultado que tive em minha pele e na make! Lá no final do post vai ter o link onde vocês vão encontrar disponíveis todos os produtos do post de hoje. Agora vem comigo conferir essas dicas que vão deixar a sua pele incrível!


 O primeiro produtinho que eu testei e aprovei foi a espuma de limpeza da Caudalie! Ela proporciona uma limpeza purificante e calmante na pele, que foi o que eu senti. Meu rosto ficou com a pele muito macia, tipo pele de bebê mesmo. É incrível, quando a espuma entra em contato com a pele, você já vai sentindo a mudança que acontece! Eu me apaixonei, não vou mais viver sem. 
Essa espuma de limpeza é indicada para todos os tipos de pele e é um produto que rende muito! 


A segunda dica de produto é maraaaa demais! É a bruma finalizadora da Marina Smith, que pode ser usada de várias formas. Ela tira o efeito "craquelado" das bases e pós que tem uma composição mais seca. Eu apliquei ela após finalizar a make e senti toda a diferença. Como tenho a pele seca, sempre craquela um pouco na região abaixo dos olhos, e com essa bruma senti que o aspecto craquelado realmente desapareceu. 
 Eu usei a bruma também pra molhar minha beautyblender e aplicar o corretivo, a aplicação foi muito mais fácil e o resultado mais bonito. 
Essa bruma é enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais, então ela serve como um hidratante leve pré maquiagem ou pode ser usada para acalmar e refrescar a pele ao longo do dia. Eu testei ela como hidratante e senti que ela matifica a pele, fecha os poros e ao mesmo tempo dá um aspecto interessante na pele, é como se ela formasse uma textura aveludada e macia na pele. Aprovada!



E o último produto é um gel matificante da Benefit! Ele diminui os poros e linhas finas do rosto. Eu testei e achei muito bom, a base ficou impecável na pele proporcionando um resultado perfeito na maquiagem, cara de photoshop mesmo kk. Adorei e recomendo!



Espero que tenham gostado das dicas, vocês vão encontrar esses e muitos outros produtos de beleza super interessantes na Sephora www.sephora.com.br
Não se esqueçam de se inscrever no blog para terem todas as atualizações no e-mail de vocês. Um beijo e até o próximo post!



Postagens mais visitadas